Skip to main content Skip to footer
Press releases
Cognizant anuncia uma relação mundial de pesquisa e desenvolvimento de produto com a Invensys Operations Management
Assina um contrato de cinco anos e de vários milhões de dólares

A Cognizant (NASDAQ: CTSH), um fornecedor líder em consultoria, tecnologia e serviços de terceirização de processos de negócios, anunciou hoje uma aliança global de pesquisa e desenvolvimento de produto com a Invensys Operations Management, um fornecedor global de sistemas de tecnologia, soluções em software e serviços de consultoria para as industrias de processo e de produção.

Como parte desse relacionamento, a Cognizant assinou um contrato inicial de cinco anos e de vários milhões de dólares com a Invensys Operations Management a fim de aumentar e manter a suíte de produtos da Invensys, além de estimular uma maior eficiência operacional, facilidade de expansão, consistência e custo-efetividade para seus processos globais de P&D de produto. Para atingir esse objetivo, ofertas de adesão à Cognizant serão efetivadas a mais de 400 profissionais do centro de P&D da Invensys Operations Management em Hyderabad.

Tal relação fortalecerá a já poderosa presença da Cognizant na indústria de produção e fortalecerá também sua habilidade em fornecer serviços completos aos seus clientes. Com ela a Cognizant será capaz de expandir sua base de clientes nos segmentos distintos de produção, produção de processo, energia e serviços públicos, farmacêutico e de bens de consumo com serviços e ofertas no Product Lifecycle Management (PLM), Manufacturing Operations Management (MOM) e Enterprise Asset Management (EAM). Essas ofertas terão o apoio de serviços de engenharia globais nas áreas de projeto e desenvolvimento de produto, controle e automação industriais e engenharia de segurança do patrimônio, alavancando o já comprovado modelo de fornecimento global da Cognizant e a presença mundial na provisão de habilidades localizadas e específicas para indústrias.

"Esse relacionamento é significativo", afirmou Sudipta Bhattacharya, Chief Executive Officer e Presidente da Invensys Operations Management. "O mercado de tecnologia de produção está num ponto de inflexão em que as empresas se movem continuamente de aplicativos de projetos para aplicativos corporativos a fim de acessarem e atuarem com informações de produção em tempo real. Existe uma inovação significativa ocorrendo nesta intersecção da execução mundial de produção em tempo real e o mundo corporativo baseado em transações. Na Cognizant, encontramos um parceiro que compartilha da mesma idéia acerca dos rumos do mercado para a próxima geração de serviços de engenharia e soluções de operações de produção, e traz o desenvolvimento de produtos sinérgicos e potencialidades de engenharia em software e ferramentas de ponta como o Cognizant 2.0 para concretizar essa idéia. Esperamos ser capazes de aprender com as forças que ambos colocamos sobre a mesa".

"Estamos contentes em nos associar à Invensys Operations Management e bem vindos a bordo seus altamente talentosos e experientes profissionais em Hyderabad", afirmou Francisco D'Souza, Presidente e CEO da Cognizant. "A Cognizant está comprometida em trabalhar com a Invensys Operations Management potencializando esses talentos individuais e estamos confiantes que aumentaremos significativamente a habilidade da Invensys em inovar e reforçar a entrega de produtos, ao combinar aquele talento com nossa consultoria própria de nível internacional, integração corporativa, arquitetura baseada em serviços, inteligência de negócios, cadeia de suprimentos e potencialidades de gerenciamento do ciclo de vida do produto. Esta relação multi-dimensional, juntamente com a expertise de domínio que a Invensys Operations Management possibilita, ajudará ambas as empresas solidificarem nossa posição de liderança no espaço de produção, expandir nossa gama de potencialidades em serviços de engenharia e, juntas, impulsionarem o crescimento em muitas das posturas que tomamos, e que continuaremos a demonstrar, através da liderança. Cremos que tal inovação colaborativa é a onda do futuro e estamos eufóricos com as possibilidades que estão por vir com essa relação".

  
  Sobre a Invensys Operations Management

A Invensys Operations Management, uma divisão da Invensys, é um fornecedor líder de tecnologia de automação e informação, sistemas, soluções em software, serviços e consultoria às indústrias globais de produção e infraestrutura. Com sede principal em Plano, Texas, suas soluções são utilizadas por mais de 40.000 clientes em todo mundo em mais de 200.000 fábricas e instalações e incluem instrumentação de controle e gerenciamento, importantes sistemas de controles de segurança, uma vasta gama de softwares de gerenciamento de operações em tempo real e serviços profissionais que ajudam seus clientes a projetarem, operarem e gerenciarem a segurança, eficiência, produtividade, sustentabilidade e lucratividade de seus bens.

Os clientes da Invensys são algumas das organizações industriais mais importantes do mundo -- grandes refinarias de petróleo; processadores químicos, de gás, GNL, farmacêuticos e minerais; companhias de alimentos e bebidas; companhias de metal e minério; instrumentos de água e desperdício de água; e moinhos de polpa e papel -- e suas soluções oferecem importantes custos benefícios associados à segurança, operação eficiente das fábricas e instalações.

As ofertas da Invensys Operations Management estão disponibilizadas sob várias marcas proeminentes da indústria, incluindo Action Instruments, ArchestrA, Avantis, Barber-Colman, Chessell, Continental, Eurotherm, Foxboro, IMServ, InFusion, SimSci-Esscor, Triconex e Wonderware. Os aproximadamente 9.000 empregados da empresa e seu eco-sistema aliado global integram esses produtos e serviços que ajudam os clientes a colaborarem nos sistemas e corporações em tempo real, extraindo dados críticos para tomarem decisões melhores e mais rápidas e sincronizarem suas operações desde a planta até os escritórios executivos, alinhando os objetivos de produção com os objetivos de negócios. Para saber mais sobre a Invensys Operations Management, visite http://www.invensys.com/.

A Invensys plc (http://www.invensys.com/) tem sede principal em Londres e está listada na London Stock Exchange (ISYS.L), com aproximadamente 25.000 empregados trabalhando em 60 países.

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ: CTSH) é um fornecedor líder em tecnologia de informação, consultoria e serviços de terceirização de processo de negócios. Reconhecida pela Fortune Magazine como uma das Companhias Mais Admiradas do Mundo, a paixão obstinada da Cognizant é a de dedicar nossa tecnologia global e know-how de inovação, nossa expertise industrial e nossos recursos mundiais para trabalhar junto com os clientes a fim de tornar os negócios deles mais fortes. Com mais de 50 centros de entregas mundiais e aproximadamente 63.700 empregados em 31 de março de 2009, combinamos um modelo de entrega sem igual localmente e para o exterior, infundida por uma cultura distinta de satisfação do consumidor. Membro da NASDAQ-100 Index e S&P 500 Index, a Cognizant é uma empresa Forbes Global 2000 membro da Fortune 1000 e está classificada entre as maiores empresas de tecnologia de informação nas listagens da BusinessWeek's Hot Growth e Top 50 Performers. Visite-nos online: http://www.cognizant.com/.

Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa inclui enunciados que podem constituir declarações prospectivas feitas de acordo com as provisões para o porto seguro do Private Securities Litigation Reform Act de 1995, a exatidão das quais são necessariamente objetos de risco, incertezas e previsões de eventos futuros que podem não ser exatos. Fatores que podem ocasionar os resultados verdadeiros podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos incluem condições econômicas gerais e os fatores discutidos em nosso recente Formulário 10-K e outros com a Securities and Exchange Commission. A Cognizant não toma para si obrigação alguma de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas, sejam como resultados de novas informações, eventos futuros ou outro fator. Fonte Cognizant

CONTATO: Catherine Marenghi, Relações Públicas, 781-223-8673,
catherine.marenghi@cognizant.com, ou Harsh Kabra, 20-40223866,
harsh.kabra@cognizant.com, ambos da Cognizant

Partnerships

Connect with Cognizant

Careers

Be part of our journey to make a difference.

Contact

Let’s start a conversation.

Investors

View prior earnings releases and more.