Skip to main content Skip to footer
Press releases
Cognizant citada como líder por empresa de pesquisa independente em Relatório de Terceirização de Aplicações Norte-Americanas, Primeiro Trimestre de 2007
Reconhecida como a maior provedora estrangeira para terceirização de aplicações norte-americanas

TEANECK, Nova Jersey, 26 de março /PRNewswire/ -- A Cognizant (NASDAQ: CTSH), provedora líder de serviços de terceirização de processos corporativos e de TI, anunciou hoje que está entre as empresas selecionadas que a Forrester convidou para participar do Forrester Wave: North American Applications Outsourcing Q1 2007 (Forrester Wave: Terceirização de Aplicações Norte- Americanas Primeiro Trimestre de 2007). Nessa avaliação, a Cognizant foi reconhecida como líder no relatório e citada como a maior provedora estrangeira para terceirização de aplicações norte-americanas.

"Entre as empresas estrangeiras indianas líderes, a Cognizant recebeu o mais alto grau especialmente em ajustamento cultural mantendo-se ao mesmo tempo com preço competitivo", declarou o relatório da Forrester Research. "A Cognizant teve um ótimo desempenho em nossas análises devido a uma grande variedade de forças. Uma que se destacou mais do que as outras foi a sua afinidade cultural com os clientes dos Estados Unidos. 'O que os torna tão bons é a sua habilidade de entenderem a cultura americana', segundo a referência de um cliente, que classificou a Cognizant como a sua principal provedora de terceirização de aplicações (AO em inglês). A Cognizant também exibiu forte concorrência de preço: uma dose dupla que ajuda a explicar o seu rápido crescimento".

Os rankings representam a seleção realizada pela Forrester dos maiores executores de cada uma das principais categorias que compõem os Provedores de Terceirização de Aplicações Norte-Americanas -- corporações multinacionais (MNC em inglês) e empresas estrangeiras. As maiores empresas em cada setor foram escolhidas baseadas nas ofertas atuais (abordagem técnica, de compromissos e funcional; referências dos clientes; e capacidades complementares), estratégia (solução e corporativa) e presença de mercado (baseada na base de clientes, desempenho financeiro e perfil de compromissos).

"Sentimos-nos honrados de termos sido reconhecidos pela Forrester devido à nossa estratégia de terceirização de aplicações, ajustamento cultural e capacidades de fornecimento global", disse Francisco D'Souza, presidente e CEO da Cognizant. "O que distingue a Cognizant no mercado de terceirização de aplicações é o nosso foco absoluto em satisfação dos clientes e o nosso compromisso no fornecimento de retornos mais altos sobre o investimento de terceirização de TI. Este reconhecimento é um testamento do trabalho árduo e da dedicação dos nossos funcionários talentosos do mundo todo e da nossa longa experiência em Terceirização de Aplicações, que resultaram em maturidade e totalidade das nossas ofertas".

Para detalhes completos sobre o ranking da Cognizant ou para receber uma cópia do relatório, favor acessar http://www.cognizant.com/go/AOWave

Sobre a abordagem de terceirização de aplicações da Cognizant

A Cognizant possui uma abordagem holística para gerenciar os compromissos de terceirização através do seu incomparável modelo de gestão de relacionamento. A Cognizant gerencia o compromisso com o cliente em vários níveis para garantir que todos os aspectos -- entrega do projeto, infra- estrutura, processos de qualidade, gestão de recursos e questões financeiras - - sejam devidamente atendidos.

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ: CTSH) é uma provedora líder de serviços de terceirização de processos corporativos e de TI. Com foco no fornecimento de soluções de tecnologia de informação estratégicas que atendem as necessidades corporativas complexas dos seus clientes, a Cognizant usa o seu próprio modelo de terceirização na empresa/no exterior para fornecer gestão de aplicações, desenvolvimento, integração e reengenharia; gestão de infra-estrutura; terceirização de processos corporativos; e inúmeros serviços relacionados, tais como consultoria empresarial, arquitetura tecnológica e gestão de programa e mudança.

A Cognizant possui mais de 40.000 funcionários que se dedicam a parcerias que mantêm valor comprovado e de longo prazo para os clientes com o fornecimento de soluções econômicas e de alta qualidade através dos seus centros de desenvolvimento na Índia e de equipes de atendimento aos clientes na empresa. A Cognizant mantém avaliações P-CMM, SW-CMM e CMMI Nível de Maturidade 5 de consultora terceirizada independente e classificada entre as maiores empresas de tecnologia de informação no Hot Growth Companies da Business Week. A Cognizant é membro dos Índices NASDAQ-100 e S&P 500. Encontre informações adicionais sobre a Cognizant no http://www.cognizant.com/.

Este comunicado de imprensa inclui declarações que podem constituir declarações de previsão segundo as provisões de safe harbor da Lei de Litígio de Valores Mobiliários Privados de 1995, sendo que a precisão das mesmas está necessariamente sujeita a riscos, incertezas e suposições relacionadas com eventos futuros que podem ser imprecisos. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos expressados ou subentendidos incluem condições econômicas gerais e os fatores discutidos em nosso Formulário 10-K mais recente e em outros relatórios arquivados na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio. A Cognizant não se responsabiliza de atualizar ou revisar quaisquer declarações de previsão, quer seja como resultado de nova informação, eventos futuros ou outras circunstâncias.

SOURCE: Cognizant

CONTATO: Malcolm Frank, Vice-Presidente Sênior, Marketing e Estratégia,
+1-617-273-9282, Malcolm.Frank@cognizant.com; ou Investidores: Gordon McCoun,
Imprensa: Brian Maddox, ou Scot Hoffman, Dinâmica Financeira, +1-212-850-5617,
scot.hoffman@fd.com

Accolades

Connect with Cognizant

Careers

Be part of our journey to make a difference.

Contact

Let’s start a conversation.

Investors

View prior earnings releases and more.